Gestão de Recursos Humanos no Porto, Portugal

Rate this

Rating: 5.0/5 (1 votes cast)

Gestão de Recursos Humanos Consultadoria nas vertentes de:   Recrutamento: Consiste na pesquisa e intervenção sobre as fontes capazes de fornecer à organização um número suficiente de pessoas necessárias à consecução dos seus objectivos. Para ser eficaz, o recrutamento deve atrair um contingente de candidatos suficiente para abastecer adequadamente o processo de selecção.   Selecção: Consiste na escolha da pessoa certo para o lugar certo. A adequação do homem ao cargo; A eficiência e eficácia do homem no cargo; Avaliação do Desempenho: Processo que mede o desempenho do Colaborador. O desempenho do Colaborador vê-se pelo grau de eficiência com que atinge os requisitos do trabalho. “Permitindo rever a actividade produtiva passada, para avaliar a contribuição que os indivíduos deram para o alcance dos objectivos do sistema administrativo.” É ainda a identificação, mensuração e administração do desempenho humano nas organizações. A identificação apoia-se na análise de cargos e procura determinar as áreas de trabalho que se devem examinar quando se mede o desempenho. A mensuração é o sistema central de avaliação e procura determinar o modo como o desempenho se efectua, comparado-o com certos padrões objectivos. A Avaliação deve ser mais do que uma actividade orientada para o passado, ou seja, deve estar focalizada no futuro para poder alcançar todo o potencial humano da organização. Trabalho temporário: em como objectivo responder a necessidades pontuais da empresas como aumento temporário da produção, cobertura do numero de funcionários em períodos de férias, maternidade, baixa, entre outros, mantendo o mesmo numero de activos na empresa.  

Gestão de Recursos Humanos


Consultadoria nas vertentes de:

  Recrutamento:

Consiste na pesquisa e intervenção sobre as fontes capazes de fornecer à organização um número suficiente de pessoas necessárias à consecução dos seus objectivos.
Para ser eficaz, o recrutamento deve atrair um contingente de candidatos suficiente para abastecer adequadamente o processo de selecção.


  Selecção:

Consiste na escolha da pessoa certo para o lugar certo.

  • A adequação do homem ao cargo;
  • A eficiência e eficácia do homem no cargo;


Avaliação do Desempenho:

Processo que mede o desempenho do Colaborador. O desempenho do Colaborador vê-se pelo grau de eficiência com que atinge os requisitos do trabalho. “Permitindo rever a actividade produtiva passada, para avaliar a contribuição que os indivíduos deram para o alcance dos objectivos do sistema administrativo.”

É ainda a identificação, mensuração e administração do desempenho humano nas organizações. A identificação apoia-se na análise de cargos e procura determinar as áreas de trabalho que se devem examinar quando se mede o desempenho. A mensuração é o sistema central de avaliação e procura determinar o modo como o desempenho se efectua, comparado-o com certos padrões objectivos. A Avaliação deve ser mais do que uma actividade orientada para o passado, ou seja, deve estar focalizada no futuro para poder alcançar todo o potencial humano da organização.


Trabalho temporário:

em como objectivo responder a necessidades pontuais da empresas como aumento temporário da produção, cobertura do numero de funcionários em períodos de férias, maternidade, baixa, entre outros, mantendo o mesmo numero de activos na empresa.

 

 

 

<<


Solicite mais informações ou marcações

 



^

 

  COMPortugal ®    |     Todos os conteúdos escritos e ou gráficos são da exclusiva responsabilidade de Accountmix